Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Polícia prende suspeito de chantagear prefeito para deixar de fazer ‘críticas online’

.

Suspeito de extorquir prefeito foi preso em flagrante pelo Nurce - Foto: Reprodução/Banda B
Suspeito de extorquir prefeito foi preso em flagrante pelo Nurce - Foto: Reprodução/Banda B

Policiais civis do Paraná prenderam ontem (31) à tarde uma rapaz de 26 anos suspeito exigir R$ 3 mil de 'mesada' mensal do prefeito Campo Magro, na região metropolitana de Curitiba, para deixar de fazer “críticas online” ao político. 

A prisão, conforme o portal Banda B, ocorreu quando aconteceria o primeiro encontro da vítima, o prefeito Cláudio Casagrande, com o suspeito, que foi candidato a vereador derrotado nas últimas eleições. A detenção do rapaz em flagrante foi consumada por policiais do Núcleo de Repressão a Crimes Econômicos (Nurce).

De acordo com Casagrande, a chantagem estava acontecendo desde o início da gestão, com uso de Facebook para distorcer informações. “Eles sempre vinham atrás pedindo emprego ou outras coisas para que parassem de falar. A situação começou a se complicar recentemente e realizamos a denúncia na Polícia Civil”, detalhou o prefeito.

Provas de extorsão
Casagrande explicou também que possui diversas provas da extorsão que foram entregues à polícia. Há aproximadamente um mês, segundo a administração municipal, o suspeito preso já teria exigido um único pagamento para deixar de fazer as críticas online, mas depois começou a exigir pagamentos mensais.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber