MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Professor condenado por abusar de crianças em SP é preso no PR

Um homem de 48 anos condenado pela Justiça do Estado de São Paulo por abusar sexualmente de crianças entre oito e nove anos, foi preso em Curitiba, capital do Paraná na quinta-feira (31). Na época do crime – em 2007 – o homem atuava como professor em uma

Da Redação

·
(foto - divulgação/Polícia Civil)
Icone Camera Foto por Reprodução
(foto - divulgação/Polícia Civil)
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.09.2017, 09:18:00 Editado em 01.09.2017, 21:29:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem de 48 anos condenado pela Justiça do Estado de São Paulo por abusar sexualmente de crianças entre oito e nove anos, foi preso em Curitiba, capital do Paraná na quinta-feira (31). Na época do crime – em 2007 – o homem atuava como professor em uma escola na cidade de Itararé (SP) e cometia o crime contra os próprios alunos durante horário de aula.

continua após publicidade

Já julgado e condenado a 10 anos e seis meses de prisão, o homem era considerado foragido. Ele teria se mudado para Curitiba em 2008 e desde então era procurado pela Justiça. Atualmente o professor trabalhava em um hospital e foi preso nas proximidades do local.

Ele se defende das acusações afirmando que durante as aulas de anatomia humana aconteciam toques entre ele e as crianças como didática. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Professor condenado por abusar de crianças em SP é preso no PR"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!