Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Professor condenado por abusar de crianças em SP é preso no PR

.

(foto - divulgação/Polícia Civil)
(foto - divulgação/Polícia Civil)

Um homem de 48 anos condenado pela Justiça do Estado de São Paulo por abusar sexualmente de crianças entre oito e nove anos, foi preso em Curitiba, capital do Paraná na quinta-feira (31). Na época do crime – em 2007 – o homem atuava como professor em uma escola na cidade de Itararé (SP) e cometia o crime contra os próprios alunos durante horário de aula.

Já julgado e condenado a 10 anos e seis meses de prisão, o homem era considerado foragido. Ele teria se mudado para Curitiba em 2008 e desde então era procurado pela Justiça. Atualmente o professor trabalhava em um hospital e foi preso nas proximidades do local.

Ele se defende das acusações afirmando que durante as aulas de anatomia humana aconteciam toques entre ele e as crianças como didática. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber