Cotidiano

Adolescente que atropelou e matou três mulheres se apresenta à delegacia

Da Redação ·
Acidente aconteceu em 25 de agosto. Foto: Banda B
Acidente aconteceu em 25 de agosto. Foto: Banda B

O adolescente de 17 anos que atropelou e matou três mulheres foi interrogado pela Polícia Civil. O menor se apresentou à Delegacia de Campo Largo na terça-feira (29), acompanhado por um advogado. Após o depoimento, a polícia descartou a possibilidade de o crime ter sido premeditado. O jovem vai responder em liberdade com medidas socioeducativas, conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). 

continua após publicidade

Conforme a polícia, o menor negou  que tenha planejado matar as vítimas. Ele disse que estava acompanhado por uma pessoa maior de idade e que estava a caminho da padaria para comprar pão. Ele justificou que estava em alta velocidade para passar o sinal amarelo. 

O delegado disse que, embora o menor tivesse uma desavença com uma das vítimas,  concluiu que dificilmente poderia ter sido de caso pensando pela forma como aconteceu. 

continua após publicidade

O acidente aconteceu na última sexta-feira, 25 de agosto.Oito pessoas atravessavam a rodovia juntas no momento que o condutor passou em alta velocidade.Josiane Rodrigues Narciso, 31 anos, Rosilene do Rocio da Luz, 15, e Danikelly de Paula França, 18 foram atingidas e morreram no local. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, no entanto, nada pode ser feito para salvar as vítimas. 

(Com informações do site Banda B)