O vidente Carlinhos, radicado em Apucarana, norte do Paraná (PR) voltou a fazer novas previsões. Sempre polêmico, o vidente que já acertou várias anunciações como o impeachment de Dilma, a morte de um candidato a presidência da república - Eduardo Campos - e a queda do avião da Chapecoense falou dessa vez sobre política, esporte, catástrofes naturais e uma nova tragédia aérea.
Em entrevista ao site Banda B, Carlinhos afirmou que o Paraná Clube tem 99,9% de chances de subir à Série A. Ainda segundo ele, Coritiba e Atlético Paranaense continuam na elite do futebol brasileiro.
Carlinhos trouxe ainda algumas revelações sobre o futuro político do país. Ele adiantou que Álvaro Dias será eleito presidente em 2018 e que Lula chegará a ser preso, no entanto, não deverá permanecer muito tempo na cadeia. Ele finalizou as previsões políticas anunciando a renúncia do presidente Michel Temer. “Ele vai renunciar, os pepinos que estão vindo são grandes”, garantiu.
Com relação ao mundo dos famosos, o vidente revelou uma grande perda para até março do ano que vem. Sem ser explicito ele disse que o nome dessa pessoa está bastante na internet. Questionado se seria Silvio Santos, ele deixou a resposta no ar, no entanto, entregou que “é mais ou menos isso”.
Carlinhos finalizou a entrevista a Banda B com tristes previsões. Segundo ele o litoral sul do Brasil será invadido por fortes ondas que causarão sérios prejuízos, capaz de devastar cidades. A catástrofe, de acordo com ele, deve acontecer em 2018.
Para os próximos meses, o vidente também previu a queda de um avião de grande porte. Com mais de 200 pessoas a bordo, uma aeronave deve cair logo após decolar ou pouco antes de aterrissar. O acidente aconteceria em um dos quatro maiores estados brasileiros.
Deixe seu comentário sobre: "Vidente Carlinhos faz novas previsões e garante queda de avião com mais de 200 pessoas"