Mais lidas
Cotidiano

Cão farejador encontra 90 pedras de crack escondidas em sofá 

.

Cão farejador encontrou drogas escondidas em sofá. Foto: Assessoria
Cão farejador encontrou drogas escondidas em sofá. Foto: Assessoria

Policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional de Polícia Militar (2º CRPM), apreenderam 100 pedras de crack e encaminharam um homem à delegacia na cidade de Jacarezinho, Norte do estado. A ação foi no sábado (26/08) e a maior parte do entorpecente foi encontrado pelo cão Hórus, do Canil do batalhão. O jovem encaminhado teria deixado a prisão há cerda de três meses.

De acordo com o soldado Gustavo Henrique de Souza Moraes, auxiliar do setor de Relações Públicas do 2º BPM, os policiais da equipe Motos estavam em patrulhamento pelo bairro Vila São Pedro quando avistaram um rapaz em atitude suspeita. Ele teria ficado agitado com a presença da viatura e colocado algo em sua boca. Os militares estaduais pediram para que mostrasse os produtos e verificaram que se tratavam de 10 pedras de crack.

Em seguida as equipes foram até a residência da mãe do rapaz para realizar buscas com apoio da equipe do Canil do 2º BPM. O cão Hórus, responsável por farejar o local, conseguiu encontrar mais 90 pedras do mesmo entorpecente que estavam escondidas dentro do sofá. “Após isso os policiais foram até a casa onde o jovem reside com a esposa, mas nada foi encontrado” diz o soldado Gustavo.

Após consultas os policiais verificaram que o rapaz havia deixado a prisão há cerca de três meses e que teria sido preso por tráfico de drogas. Diante dos fatos o homem, de 21 anos, foi encaminhado à delegacia, juntamente com o entorpecente, para os procedimentos necessários.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber