Cotidiano

Quatro jovens morrem em acidente na PR-239

Da Redação ·
Foto: Reprodução/Youtube/TV Tarobá
Foto: Reprodução/Youtube/TV Tarobá

Quatro ocupantes de um veículo GM Astra morreram em acidente de trânsito por volta das 5h15 da madrugada desta quinta-feira (24) na PR-239, entre as cidades de Assis Chateubriand e Toledo, no oeste do Paraná. 

continua após publicidade

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o carro, com placas de Toledo, (PR) colidiu na traseira de um caminhão também de Toledo, rodou na pista e na sequência bateu de frente com outro caminhão, com placas de Pérola (PR), carregado com mandioca, conforme a Vale Verde FM.

A pancada foi tão forte que o motor do GM Astra foi arrancado e os quatro rapazes que estavam no veículo tiveram morte instantânea.

continua após publicidade
Quatro jovens morrem em acidente na PR-239 fonte: Reprodução

O GM Astra ocupado pelos quatro jovens ficou destruído
Foto: Vale Verde FM

Caminhão arrastado por 40 metros
Depois da batida, o caminhão de Pérola saiu da pista e foi arrastado por cerca  de 40 metros. O motorista ficou preso nas ferragens, mas sofreu apenas ferimentos leves.

Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Toledo para exame de necropsia e identificação.

Identificação das vítimas
Faleceram no acidente o motorista do GM Astra, Marciano Mariano da Silvade 28 anos, Diego Henrique Bega 24 anos, Claudiney do Santos (Timóteo) 21 anos e Ricardo Jesus Ferreira Junior 19 anos, todos residentes em Assis Chateaubriand.