Mais lidas
Cotidiano

Homem dirige até hospital com prego cravado no coração 

.

Doug Bergeson dirigiu por quase 20 minutos até o hospital mais próximo com prego cravado no coração. Foto: Divulgação
Doug Bergeson dirigiu por quase 20 minutos até o hospital mais próximo com prego cravado no coração. Foto: Divulgação

Um homem gravemente ferido em acidente doméstico foi sozinho até o hospital procurar ajuda. Detalhe, Doug Bergeson dirigiu por quase 20 minutos até o hospital mais próximo com um prego cravado no coração. Ao ser questionado sobre sua atitude, ele justificou que 'não gosta de incomodar as pessoas'.

O caso aconteceu em Wisconsin, nos Estados Unidos. O homem estava trabalhando em casa quando foi atingido acidentalmente por um pregador pneumático, uma espécie de pistola que cospe pregos. Aos médicos Doug disse que primeiro tentou puxar o prego com a mão, porém não conseguiu. Ele só decidiu ir até a emergência após perceber que o ferimento era grave. 

Ele conta que levou mais de 15 minutos até o hospital e na unidade apenas informou que estava com um prego fincado no peito. Após raio-x os médicos constataram que o prego tinha atingido o coração de Doug, passando a milímetros de uma artéria importante. Ele foi transferido para outra unidade especializada e passou por cirurgia. O procedimento foi um sucesso e Doug está bem. 

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber