Mais lidas
Cotidiano

Garota vai cobrar suposto programa sexual com homem casado na residência dele

.

PM foi acionada em Ivaiporã após cobrança de suposta dívida referente a programa sexual - Foto: Arquivo/Imagem ilustrativa
PM foi acionada em Ivaiporã após cobrança de suposta dívida referente a programa sexual - Foto: Arquivo/Imagem ilustrativa

Uma situação muito peculiar consta no relatório de ocorrências da Polícia Militar (PM) de Ivaiporã (norte do Paraná) divulgado nesta terça-feira (22). Uma jovem de 25 anos foi na residência de um homem casado cobrar, de sua mulher, uma suposta dívida de programa sexual e a situação virou caso de polícia.

De acordo com a PM, o fato ocorreu em imóvel no  Jardim Belo Horizonte. Uma mulher de 68 anos acionou a PM após chegar em sua casa uma jovem de 25 anos afirmando que precisava receber R$ 50 reais da mesma referente a uma dívida de seu marido, por conta de 'programa amoroso' feito com ela. 

A cobrança gerou confusão, pois a mulher do suposto 'contratante do serviço' se recusou a pagar e a moça então teria começado a ameaçá-la, dizendo que ia bater em todas as pessoas que estavam na casa. A PM foi chamada e esteve no local para dar encaminhamento à situação. 

Termo circunstanciado
As pessoas envolvidas na confusão foram até a 6ª Companhia Independente da PM de Ivaiporã para elaboração de um Termo Circunstanciado. O homem, no entanto, negou que tenha feito o programa sexual com a jovem.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber