Cotidiano

PRE apreende crack e maconha com duas mulheres em Cianorte

Da Redação ·
Objetos apreendidos pela PRE. Foto: Divulgação
Objetos apreendidos pela PRE. Foto: Divulgação

Pedras de crack, maconha e demais objetos foram apreendidos por policiais militares da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), durante uma abordagem na cidade de Cianorte (PR), Noroeste do estado. A ação aconteceu neste fim de semana e duas mulheres foram conduzidas à delegacia.

continua após publicidade

Durante patrulhamento pelo bairro Zona Sete, por volta faz 4 horas, os policiais avistaram o momento em que um veículo Gol, de cor branca, foi estacionado em frente a uma residência conhecida pela venda de drogas. A equipe efetuou a abordagem e a passageira do carro correu para dentro do quintal.

Os militares estaduais abordaram a suspeita, de 25 anos, e com ela encontraram, após busca pessoal, duas pedras de crack e um cachimbo. Na casa foi encontrada uma outra mulher, de 24 anos, além de uma balança de precisão, mais 35 pedras pequenas e três grandes de crack, uma porção de maconha, aparelhos celulares e documentos em nome de terceiros. 

continua após publicidade

As duas mulheres foram levadas, juntamente com as drogas e os materiais apreendidos, à 21ª Subdivisão Policial de Cianorte para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.