Cotidiano

Bandidos capotam caminhonete com refém após roubo em Kaloré

Da Redação ·
Caminhonete capotou com os bandidos e a vítima dentro. Foto: Blog do Berimbau
Caminhonete capotou com os bandidos e a vítima dentro. Foto: Blog do Berimbau

Três ladrões capotaram uma caminhonete roubada durante fuga, na noite de domingo (20), na PR-466, entre Kaloré e Marumbi. Havia um refém no veículo no momento do acidente. A vítima já estava ferida com um tiro de raspão disparado no momento do assalto. Os bandidos conseguiram fugir após o capotamento e até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso.

continua após publicidade

O proprietário da Ford Ranger XLS, placas de Terra Rica, relatou à Polícia Militar (PM) que, por volta das 23 horas saiu do escritório onde trabalha, na Rua Professor Irineu Citino, momento que foi abordado por três homens encapuzados, um deles armado. Os bandidos anunciaram o assalto e um deles empurrou a vítima, que derrubou a chave da caminhonete embaixo do banco. Conforme a PM, um dos assaltantes se irritou com a demora para entregar a chave e atirou no rapaz, que teve um ferimento de raspão no pescoço. 

A vítima foi colocada no banco traseiro e um dos bandidos assumiu a direção da Ranger. Durante a fuga, o motorista perdeu o controle da direção e a caminhonete capotou. O trio fugiu a pé e o rapaz foi socorrido e encaminhado ao hospital. 

continua após publicidade

Equipes da PM fizeram buscas na região para localizar os autores. 

Bandidos capotam caminhonete com refém após roubo em Kaloré fonte: Reprodução