Cotidiano

Assaltantes cumprem promessa e devolvem carro roubado à vítima 

Da Redação ·
Bandidos deixaram veículo roubado perto de panificadora, como haviam prometido Foto: Arquivo pessoal
Bandidos deixaram veículo roubado perto de panificadora, como haviam prometido Foto: Arquivo pessoal

Uma situação registrada em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba, mostrou que existem até ladrões que cumprem a palavra empenhada e uma das pessoas que pode confirmar isso é uma mulher que é cuidadora de idosos.  Ela se surpreendeu com a iniciativa de dois criminosos na sexta-feira (18), quando eles devolveram o carro que roubaram dela um dia depois do crime, no bairro São Venâncio.

continua após publicidade

A mulher relatou ao portal Banda B que foi abordada repentinamente pelos bandidos armados. “Eles deram umas voltas pelas quadras comigo dentro do veículo. Só me largaram perto do cemitério. O tempo todos eles diziam que só queriam dar uma volta, que eu não precisava me preocupar porque eles devolveriam o meu carro”.

A cuidadora de idosos supõe que os marginais só pretendiam fugir do bairro. “A minha suspeita se confirmou hoje pela manhã, quando vizinhos me avisaram que o veículo estava estacionado perto de uma panificadora, quase no mesmo local do crime”, detalhou. 

continua após publicidade

Imagens compartilhadas 
Ela disse que, após o roubo, compartilhou na internet imagens dos dois ladrões – que já são conhecidos da região – e também do carro. A cuidadora não sabe, no entanto, se isso interferiu na decisão dos bandidos. 

“As fotos rodaram por todas as redes sociais. Eu não sei se isso fez diferença ou não, mas no fim eles devolveram o meu carro. Deixaram até a chave  sobre um dos pneus”, completou.