Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Dois suspeitos de assassinar PM de folga são mortos em confronto no PR

Loading...

OPERAÇÃO

Dois suspeitos de assassinar PM de folga são mortos em confronto no PR

Operação foi desencadeada após o assassinato de um policial que estava de folga. Foto: Djalma Malaquias – Banda B

Uma operação desencadeada nesta quinta-feira (17) após assassinato de um Policial Militar (PM) resultou na morte de dois suspeitos e na prisão de outros nove, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. O soldado Eduardo Lucas foi morto com dos tiros na cabeça no início desta madrugada.

Logo após o crime, a PM recebeu informação que os envolvidos estariam escondidos em uma casa na Rua Miguel Jareck. Segundo a polícia, a equipe foi recebida a tiros pelos suspeitos e revidou. Dois homens morreram e outros nove foram presos. No local foram apreendidos armas e coletes a prova de balas. Os dois rapazes que morreram no confronto eram irmãos e um deles tinha envolvimento em quinze homicídios. Já os demais presos teriam ajudado os dois durante a fuga. 

Durante a investigação, a polícia apurou que o alvo dos rapazes era um Guarda Municipal, no entanto, encontraram o policial no local. 

Policial foi morto no bairro Rio Pequeno, próximo ao Condomínio Serra do Mar. Foto: Colaboração/Banda B


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias