MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Gaeco prende três agentes carcerários e outras 4 pessoas suspeitas de tráfico em cadeia

Sete pessoas, entre as quais três agentes carcerários lotados na delegacia de Cambé (norte do Paraná), foram presas em uma operação deflagrada na manhã desta terça-feira (15) pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) de Londrin

Da Redação

·
Agentes do Gaeco durante operação hoje em Cambé - Foto: Reprodução/MassaNews
Icone Camera Foto por Reprodução
Agentes do Gaeco durante operação hoje em Cambé - Foto: Reprodução/MassaNews
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.08.2017, 11:47:00 Editado em 15.08.2017, 12:15:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Sete pessoas, entre as quais três agentes carcerários lotados na delegacia de Cambé (norte do Paraná), foram presas em uma operação deflagrada na manhã desta terça-feira (15) pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) de Londrina.

continua após publicidade

As investigações indicam que os suspeitos traficavam drogas e comercializavam celulares e cigarros dentro da carceragem da delegacia. Sete pessoas foram presas preventivamente, nove locais foram alvo de busca e apreensão e cinco mandados de condução coercitiva foram cumpridos.

Segundo o Gaeco, a organização criminosa era liderada com um agente penitenciário que chefiou a carceragem da delegacia de Cambé, com o auxílio de um detento e de sua esposa. Outras pessoas, incluindo agentes públicos, também são suspeitos de envolvimento no esquema.

continua após publicidade

Eles serão denunciados pelo Ministério Público (MP) por associação criminosa, corrupção ativa, corrupção passiva, peculato, favorecimento real, tráfico de drogas e associação para fins de tráfico de entorpecentes.

As informações são do Ministério Público do Paraná

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Gaeco prende três agentes carcerários e outras 4 pessoas suspeitas de tráfico em cadeia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!