Mais lidas
Cotidiano

Vídeo mostra homenagem para pais de bebês internados na UTI Neonatal  

.

No domingo (13), em comemoração ao Dia dos Pais a equipe da UTI Neonatal do Hospital Materno Infantil de Apucarana homenageou os pais de bebês internados na unidade. 

Na comemoração, os colaboradores apresentaram uma canção e entregaram uma caneca de presente para cada pai. “Além dos nossos pacientes terem todo o nosso cuidado, nós estamos sempre pensando em maneiras de valorizar os pais e mães de bebês internados na UTI Neonatal. No Dia dos Pais nós não podíamos deixar essa data passar em branco e, junto com a equipe da unidade elaboramos uma homenagem, pois a presença deles é muito importante no acompanhamento dos filhos”, afirma a enfermeira coordenadora da UTI Neonatal, Francismara Regina de Lima.

Pais e mães puderam participar da ação de humanização realizada pela equipe de enfermagem. “Além de ter uma equipe boa cuidando bem do nosso filho, eles fizeram uma homenagem para nós, fiquei muito feliz, isso mostra que a equipe se importa também com a nossa família”, diz o pai Cesar Fernando Begali dos Santos.

“Eu achei muito emocionante e muito gratificante. A gente está acompanhando nosso filhos aqui na UTI e eles lembraram do nosso dia, fico muito agradecido a toda a equipe”, fala o homenageado Márcio Henrique Barboza Sinkoc.

Segundo o técnico de enfermagem da UTI Neonatal, Caue Fillipi Alves Queiroz, que tocou violão durante a homenagem, a equipe de enfermagem está sempre preocupada em valorizar seus pacientes e acompanhantes. “Sempre que tem alguma data especial, nós nos importamos em homenagear os “paizinhos” e “mãezinhas” dos bebês e este ano decidimos apresentar uma canção para homenagear eles nesse dia tão importante. Ficamos felizes com o resultado positivo”, comenta.

“Nosso objetivo é sempre valorizar a presença deles, porque eles merecem”, finaliza Francismara.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber