Mais lidas
Cotidiano

Homem é preso por forjar sequestro da ex para se passar por herói e reconquistá-la 

.

David Pereira da Costa armou um falso sequestro para se reaproximar da ex. Foto: Divulgação
David Pereira da Costa armou um falso sequestro para se reaproximar da ex. Foto: Divulgação

Um homem de 40 anos foi preso por arquitetar o sequestro da ex-namorada, de 46 anos, forjar um resgate só para se reaproximar dela. O fato aconteceu em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul. Segundo a polícia que investiga o caso, havia uma medida protetiva que impedia David Pereira da Costa de se aproximar da vítima. 

A mulher, que não teve o nome divulgado, chegava em casa com a filha de 10 anos quando foi abordada por dois homens armados. Os bandidos exigiram que a mulher ligasse para o ex-namorado para que ele pagasse o resgate. David chegou no local e entregou R$ 4 mil aos sequestradores contratados. 

Quando o caso chegou até a polícia, David tornou-se um suspeito, pois não conseguia comprovar a origem do dinheiro. No fim das contas, a polícia descobriu que ele havia arquitetado o sequestro para se passar como herói se reaproximar da ex-namorada. O dinheiro que ele entregou aos dois sequestradores na realidade era o pagamento pelo serviço.

David acabou preso, tanto pelo sequestro quanto pela medida restritiva que violou. Agora, a polícia procura os dois comparsas que participaram da farsa.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber