Mais lidas
Cotidiano

Mulher só descobre que estava grávida na hora do parto e dá a luz dentro de casa

.

A criança nasceu com quase 3kgs e passava bem na hora do parto. (Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação)
A criança nasceu com quase 3kgs e passava bem na hora do parto. (Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação)

Uma mulher de 34 anos, que já é mãe de duas crianças, deu a luz ao seu terceiro filho na manhã desta segunda-feira (14). Nada de estranho na notícia, se não fosse o fato dela não saber que estava esperando pelo terceiro rebento quando acionou o corpo de bombeiros de sua cidade, Araguari para que eles a auxiliassem devido a fortes dores que ela sentia, achando se tratar de algum colapso estomacal.

Quando os bombeiros chegaram ao bairro São Sebastião não poderia ser mais surpreendidos: a mulher já estava em trabalho de parto. De acordo com o divulgado, ela achava que estava com alguma doença e não esperava ter outro filho nesse momento. Para os bombeiros, a sensação de ter que fazer um 'parto doméstico' foi indescritível, pelo fato de trazerem uma vida ao mundo, segundo o sargento Eci Felício de Paulo.

O menino foi encaminhado para o UPA local. (Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação)

MÃE ACHAVA ESTAR DOENTE

Segundo a avó da criança Maria Ester Costa, a mulher achava estar doente, já que havia procurado por atendimento pela rede única de saúde nos últimos meses e tido o diagnostico de uma doença e não de uma gravidez. A avó do menino, que nasceu com 2,7kgs contou que jamais esperavam que a filha estivesse grávida, pois ela menstruava regularmente.

Ainda segundo a dona Maria, a sua filha já tinha um sobrepeso e por isso não pensava na possibilidade da gravidez, que completou dizendo que toda a família ficou assustada a primeiro momento, porém é uma vida e será bem acolhida por todos. A criança nasceu saudável e se encontra na Unidade de Pronto Atendimento da cidade de Araguari, aguardando para ser liberada para o quarto com a mãe.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber