Mais lidas
Cotidiano

Mãe e filha se formam no mesmo dia e são confundidas como irmãs na formatura

.

Além de se  formarem no mesmo dia, as duas são extremamente parecidas. (Foto: Wales News Service)
Além de se formarem no mesmo dia, as duas são extremamente parecidas. (Foto: Wales News Service)

O sonho de quase toda mãe e de todo pai é poder ver seus filhos crescendo com saúde e se tornando pessoas de sucesso e possibilitar a eles o acesso a uma boa formação escolar para tal. E foi exatamente assim que Suzanne Isaac planejava para seus dois filhos Melissa de 22 anos e Liam de 29. Mas o que a mãe desses jovens não poderia imaginar entre seus planos é que ela também se formaria no mesmo dia de sua filha mais nova.

A notícia está chamando a atenção da imprensa internacional pelo fato das britânicas além de estarem se formando no mesmo dia, terem aparências muito semelhantes e impressionarem pelos 'bons genes' que resultaram em aproximar fisicamente (mais do que o normal) mãe e filha, fazendo com que as pessoas cheguem a pensar que ambas são irmãs.

Nem parece que há mais de 30 anos de diferença. (Foto: Wales News Service)

Para Suzanne que tem 35 anos a mais que Melissa, a confusão é engraçada, mas não tira o mérito dela de conseguir se formar em psicologia, estudando parcialmente já que ela também trabalhava como assistente de fisioterapia ortopédica para crianças. Apesar de ter começado os estudos um ano antes que a filha, Suzanne acabou se formando no mesmo dia que ela e aumentou a emoção do momento. "A principio eu nem iria vir para a cerimônia, mas quando eu soube que seria no mesmo dia de Melissa, mudei de ideia.", ressalta ela.

Para Melissa, as dificuldades de se estudar com a mãe na mesma faculdade não foram muito maiores do que o orgulho que ela diz sentir de estar com ela nesse grande momento. "Eu tirei um ano para viajar quando terminei a escola, após isso eu resolvi entrar na universidade, mas jamais sonhei que me formaria no mesmo dia que minha mãe. Isso é estranho, mas é fabuloso."

Nesse dia tão especial para a família delas, o marido e o seu outro filho Liam, também estiveram presentes, assim como a mãe de Suzanne, a senhora Joyce Hughes que hoje tem 91 anos e simplesmente não aparenta tal idade. As mulheres da família brincam que devem tudo so possíveis 'bons genes' que acompanham sua linhagem. 

A família de Suzanne deve ter uma formula secreta. (Foto: Wales News Service)
×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber