Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Casal escondia 287 quilos de maconha em casa no Paraná

Loading...

TRÁFICO DE DROGAS

Casal escondia 287 quilos de maconha em casa no Paraná

Na casa do suspeito foram encontrados 287 kg de maconha. Foto: Divulgação

Um rapaz de 28 anos e uma jovem de 21 foram presos na noite de quinta-feira (10), com grande quantidade de maconha, em Sarandi. No total foram apreendidos mais de 287 quilos de maconha. A maior parte da droga estava escondida na casa dos suspeitos. 

Segundo informações da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) de Maringá, a droga era transportada em um Fiat Palio. O carro, ocupado por um casal, foi visualizado pela equipe na Avenida João Marangoni. Segundo a polícia, o casal já era investigado a um mês. 

No carro a polícia localizou 950 gramas de maconha. De acordo com a superintendência da Denarc, o casal se recusava informar onde morava e passaram mais de 30 endereços errados até que as equipes descobriram o local certo. Na casa foram encontrados mais 287 kg do entorpecente. 

Diante das evidências, Jurandir Ramos Junior e Pâmela Natalia de Barros foram presos e encaminhados à delegacia. 

Jurandir Ramos Junior e Pâmela Natalia de Barros foram presos. Foto: Divulgação/Polícia


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias