MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Moça vai ao cemitério para noite de amor e mata coveiro

Um crime em situação incomum chamou a atenção das autoridades da cidade de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais, no Paraná. Por volta de 9 horas desta terça-feira (8), policiais militares do 1º BPM deslocaram até o Cemitério Vicentino, no Bairro de U

Da Redação

·
Foto: Pixabay - imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução
Foto: Pixabay - imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.08.2017, 06:07:00 Editado em 10.08.2017, 06:47:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um crime em situação incomum chamou a atenção das autoridades da cidade de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais, no Paraná. Por volta de 9 horas desta terça-feira (8), policiais militares do 1º BPM deslocaram até o Cemitério Vicentino, no Bairro de Uvaranas, onde o coveiro e caseiro do local, um homem de 60 anos de idade, foi encontrado morto de sua casa. Ele apresentava ferimentos no tórax causados por arma branca, conforme o portal aRede.

continua após publicidade

Quando os policiais realizavam levantamento de dados no local do crime, repentinamente surgiu uma moça de 24 anos, relatando ser a autora do homicídio. Ela alegou ter agido em legítima defesa, durante uma suposta tentativa de estupro. A moça afirmou ter ido ao local por volta de 00h para um programa sexual, mas o idoso não tinha dinheiro e tentou agarrá-la, usando de violência física.

Prisões
No entanto, informações apuradas pela polícia apontaram a possibilidade de uma segunda versão para os fatos. A hipótese de latrocínio (roubo com morte) surgiu quando uma motoneta, supostamente roubada do idoso, foi localizada na residência de um segundo suspeito de envolvimento no caso, um rapaz de 22 anos. Ele e moça de 24 anos acabaram presos.

continua após publicidade

Ambos os detidos foram encaminhados à delegacia de Ponta Grossa. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa para exame de necrospsia. As investigações prosseguem para apurar mais detalhes sobre o crime.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Moça vai ao cemitério para noite de amor e mata coveiro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!