Cotidiano

Conheça a impressionante nova casa dos youtubers Luccas e Felipe Neto

.

Felipe Neto fez uma surpresa para os fãs e seu irmão, Luccas, dizendo que iam se mudar para um apartamento. (Foto: Reprodução)
Felipe Neto fez uma surpresa para os fãs e seu irmão, Luccas, dizendo que iam se mudar para um apartamento. (Foto: Reprodução)

Provavelmente você já deve ter ouvido falar do youtuber Felipe Neto, sucesso entre 9 a cada 10 crianças e adolescentes do Brasil. Desde o início do ano seu irmão, Luccas, vem crescendo rapidamente no Youtube com um conteúdo inusitado, como a famosa banheira de Nutella.

Há algumas semanas ambos lançaram o canal Irmãos Neto, responsável por conquistar o recorde mundial de um milhão de inscritos em 24 horas. Para se ter uma noção da força dos irmãos, o recorde anterior de um milhão de inscritos havia sido atingido em três dias.

Se você ainda tem a ideia de que Youtuber não é trabalho, talvez mude seu conceito com a nova casa de Felipe e Luccas Neto. É no mínimo impressionante. Para apresentar a nova residência aos seus fãs, Felipe resolveu “trollar” seu irmão e também toda sua audiência. Algumas semanas antes os irmãos Netos divulgaram aos seus seguidores que iriam se morar juntos em um apartamento.

Enquanto o público, e Luccas, acreditavam que de fato eles mudariam para um apartamento, Felipe e sua equipe organizavam a aquisição da casa dos sonhos, dele e de muita gente. Tudo sem o conhecimento de Luccas. Num vídeo divulgado hoje, Felipe surpreendeu a todos mostrando a nova casa.

“Luccas está achando que vamos morar num apartamento. O que ele não sabia é que toda a equipe e eu nos movimentamos e fizemos a mudança para essa casa, que é o sonho de qualquer pessoa. É o início de uma longa e incrível jornada”, continuou Felipe ao vendar seu irmão e leva-lo para conhecer de surpresa a nova casa onde os dois irão dividir o mesmo teto.

A surpresa não foi apenas para Luccas como Felipe pretendia, a equipe de produção do canal dos irmãos acabou preparando um momento para lá de especial em meio à euforia de Luccas que se comparava a uma criança em todo momento.

“Eu posso correr aqui dentro. Isso aqui é um parque”, disse Luccas ao se dar conta do espaço entre as salas de jantar e estar e, a área de lazer da nova casa dos irmãos Neto. “Cara, vai demorar um ano para eu me acostumar”, continuou ele quando foi interrompido pela apresentação de fotos gigantes de Felipe e Luccas ainda crianças em meio a casa, bem como imagens que tematizaram a carreira dos dois youtubers.

Já na sala de cinema, a continuação da ‘surpresa’ para os irmãos contou com a ajuda de suas namoradas que os recepcionaram com uma chuva de pipoca e assistiram juntos deles e de toda a equipe envolvida uma pequena demonstração da trajetória que ambos traçaram para chegar até ali.

 “Eu e o Luccas dividíamos um quarto muito menor do que essa sala. A gente não tem vergonha do que faz. A gente é muito feliz com o que fazemos. É o sonho que o público torna realidade”, finalizou Felipe que ainda disse que os próximos vídeos serão dos outros cômodos da residência e colaborativos com seus fãs que poderão ajuda-los a decorar a casa.

Veja o vídeo: