Mais lidas
Cotidiano

Empresário morre e mulher fica gravemente ferida durante roubo a residência em Londrina

.

Fernando José Jora morreu e sua mulher, Adriana Regina de Campos ficou gravemente ferida - Foto: Arquivo Pessoal
Fernando José Jora morreu e sua mulher, Adriana Regina de Campos ficou gravemente ferida - Foto: Arquivo Pessoal

 Um latrocínio (roubo com morte) foi registrado em Londrina (norte do Paraná) na madrugada desta segunda-feira (7). Um empresário de 27 anos foi assassinado a tiros durante um assalto a residência e esposa dele acabou ferida e está internada em estado gravíssimo.

Fernando José Jora e sua mulher, Adriana Regina de Campos, de 32 anos, retornaram do trabalho para casa e foram surpreendidos por um criminoso armado. Próximo ao corpo do empresário foi encontrada uma faca com marcas de sangue, o que, conforme a Polícia, pode aponta que tentou reagir ao assalto.

Fernando foi atingido por quatro tiros: um no tórax e outros três nas pernas, e morreu antes da chegada da equipe de socorristas. A esposa dele levou um tiro no tórax e foi levada em estado grave ao Hospital Evangélico.

Casal deixa filho de 1 ano e menina de 13
O casal era proprietário de uma lanchonete na cidade e costumava chegar tarde do trabalho. Por essa razão, os filhos deles, um bebê de um ano e uma adolescente de 13 anos, pernoitavam na residência de um vizinho.

A Polícia Civil investiga o caso como latrocínio. O suspeito do crime fugiu, mas os policiais afirmam que já têm pistas da identificação e do paradeiro dele.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber