Cotidiano

Acidente em Rosário do Ivaí deixa dois motociclistas mortos 

.

Vítimas eram muito conhecidas em Rosário do Ivaí - Foto - Blog do Berimbau
Vítimas eram muito conhecidas em Rosário do Ivaí - Foto - Blog do Berimbau

Um acidente de trânsito ocorrido no final da tarde de sábado (5), na Avenida Curitiba, em Rossário do Ivaí, provocou a morte de duas pessoas e deixou a população da cidade chocada. 

De acordo com o radialista Ronaldo Alves Senes, o "Berimbau",   uma motocicleta de trilha pilotada por Aparecido Borges e outra moto conduzida pelo mecânico conhecido como "Nei", da empresa "Nei Moto Peças", colidiram frontalmente na Avenida Curitiba, próximo à "Farinheira".  As vítimas, cujas as idades não foram informadas, morreram no local. 

Acidente deixou moradores da cidade chocados - Foto - Blog do Berimbau

 Muitas pessoas comovidas e tristes com a tragédia não acreditavam na cena de destruição que viam na avenida da pacata cidade. Ambas as vítimas eram muito populares  e queridas por toda comunidade. Polícia Militar foi acionada para fazer o atendimento da ocorrência de trânsito e os corpos foram encaminhados para exame de necropsia. A causa do acidente ainda não foi informada.

Festa adiada
Em razão do grave acidente que provocou as duas mortes, a diretoria do Hospital Santa Casa de Rosário do Ivaí adiou a festa que iria realizar nos dias 05 e 06 de agosto com a finalidade de arrecadar fundos para a instituição. A diretoria decidiu adiar o evento para o próximo final de semana, dias 12 e 13 de agosto.  

PM isolou o local da colisão de motos- Foto - Blog do Berimbau

Nota
"É lamentável o que aconteceu. A cidade toda está chocada e nós, aqui da direção do Santa Casa, não poderíamos agir diferente, senão  adiar a festa. Também queremos expressar nossos votos de profundo pesar às famílias que perderam seus entes queridos", diz uma nota assinada por Rogaciano Antunes, padre Adalto e demais diretores da Santa Casa.

Com informações e fotos do blog do radialista Ronaldo Alves Senes, o Berimbau