Mais lidas
Cotidiano

Três crianças são estupradas por adolescentes dentro de Casa Lar no Paraná

.

Foto: Pixabay/imagem ilustrativa
Foto: Pixabay/imagem ilustrativa

Uma fato chocante envolvendo menores foi registrado no Paraná nesta semana. Três crianças foram abusadas sexualmente por três adolescentes dentro da Fundação Proteger, conhecida como Casa Lar, em Guarapuava, no centro-sul do Paraná. O crime aconteceu na noite de quinta-feira (3) e foi uma funcionária do estabelecimento que descobriu o que tinha ocorrido.

Os adolescentes que abusaram das crianças têm entre 12 e 15 anos. As crianças 7,8 e 11 anos revelaram que foram ameaçadas e obrigadas a praticar sexo oral, apalpar os órgãos genitais e passar a mão em partes íntimas do corpo dos meninos. Os abusos foram confirmados pelos três adolescentes, conforme o portal Rede Sul Notícias.

De acordo com a Polícia Militar e do Conselho Tutelar, os três adolescentes foram apreendidos e levados à 14ª Subdivisão Policial (SDP) para elaboração de termo especial de ato infracional por estupro

Abalo emocional e  medo
Ainda segundo a PM, as três crianças abusadas não foram conduzidas até a delegacia por conta do abalo emocional e do medo delas de futuras agressões e de novos abusos.

Instituição divulgou nota
A instituição Fundação Proteger, que abriga menores com idade entre seis e 16 anos, divulgou nota sobre a situação. Segundo a nota, "assim que os funcionários constataram o ocorrido, acionaram a PM. Todas as medias cabíveis e cuidados necessários já foram tomados."

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber