Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

PM de folga mata assaltante durante roubo a van na fronteira com o Paraguai

Loading...

OESTE DO PARANÁ

PM de folga mata assaltante durante roubo a van na fronteira com o Paraguai

Cinco pessoas estavam dentro da van e não ficaram feridas - Foto: Josué Calebe/Rádio Cultura de Foz

Um homem foi morto dentro de uma van na Avenida Beira Rio, próximo à Ponte Internacional da Amizade, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná (divisa com o Paraguai), durante andamento de roubo na tarde desta quinta-feira (3). 

De acordo com informações repassadas pelo tenente Marquezaqui a Josué Calebe, da Rádio Cultura de Foz,  homem participava de um assalto quando foi flagrado por um policial militar de folga, e morreu na troca de tiros. 

Ele portava um revólver calibre 38 e vestia colete à prova de balas. No IML de Foz o homem foi identificado como Ronivaldo Dias da Silva, de 28 anos.

A situação
A polícia informou que dois homens estavam dentro de uma van que transporta turistas na Ponte da Amizade quando anunciaram o assalto. De fora do veículo, o policial militar, que estava de folga percebeu a situação e tentou fazer a abordagem. 

Os homens revidaram, disparando pelo menos 3 tiros contra o policial, que reagiu e matou um dos assaltantes, enquanto o outro conseguiu fugir. 

Cinco pessoas estavam dentro da van e não ficaram feridas. A Polícia Civil instaurou inquérito relativo ao caso.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias