Cotidiano

Incêndio destrói residência em bairro de São João do Ivaí

.

Uma casa foi destruída pelo na noite de segunda-feira (31) no Jardim Candoti, na cidade de São João do Ivaí, conforme informação do Corpo de Bombeiros. Uma mulher inalou muita fumaça e precisou ser internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Ivaiporã. 

De acordo com o radialista Ronaldo Alves Senes, o "Berimbau", da Rádio Nova era de Borrazópolis, na moradia residia o casal Donizete e Sônia, pais da professora  Ângela Rezende. Eles estavam dormindo, junto com dois netos ainda crianças,  quando um possível curto-circuito nos fios de energia elétrica deu origem às chamas. 

Por pouco uma tragédia não aconteceu. Vizinhos ajudaram rapidamente a resgatar o casal e as crianças do interior da residência. A mulher inclusive precisou ser levada para o hospital. 

Família perdeu tudo no incêndio - Foto: Blog do Baerimbau

Internada na UTI
Na manhã desta terça-feira (1º) familiares informaram que ela está internada na UTI por ter inalado muita fumaça. Equipes do Corpo de Bombeiros de Ivaiporã e de um caminhão pipa da Prefeitura de São João do Ivaí se empenharam para debelar o fogo,  pois além da casa de madeira, que ficou completamente destruída, havia o risco do incêndio se alastrar para outras residências.  

Segundo socorristas, a situação foi controlada, mas tudo o que a família possuía no imóvel foi destruído.   Os vizinhos estão se mobilizando para realizar uma campanha no sentido de ajudar a família que perdeu tudo no incêndio.