Cotidiano

Avó escreve carta em 1991 para neto ler em 2017

Da Redação ·
Carta escrita em 1991: vovó Betty, que a escreveu, está viva e poderá compartilhar o próximo eclipse junto de seu neto. Foto: Reddit
Carta escrita em 1991: vovó Betty, que a escreveu, está viva e poderá compartilhar o próximo eclipse junto de seu neto. Foto: Reddit

Um jovem de 26 anos de nome Trevor compartilhou no Reddit a imagem de uma carta escrita por sua avó em 1991, quando ele ainda era um bebê.  Ele estava proibido de ler a carta durante todo esse tempo, pois sua avó deixou instruções para que ele só a abrisse em 2017. Finalmente chegou o momento de revelar o conteúdo da carta. E carta se tornou viral nas redes sociais, conforme Lara Castillo, do .

continua após publicidade

A carta foi escrita quando aconteceu um eclipse solar total em 1991. O neto recebeu instruções de não a ler até 2017. Trevor, como um bom neto, honrou o desejo de sua avó, Betty, deixando para ler sua mensagem aos 26 anos de idade, e a compartilhou na internet.

“Querido Trevor, espero ainda estar por perto quando você abrir essa carta. Nesse momento, já terei 79 anos”, começou Betty.  “Hoje, houve um eclipse total. O próximo só acontecerá em 2017. É um dia tão especial em seu primeiro ano de vida, que pensei em deixar isso registrado”, disse a avó.

continua após publicidade

“Me pergunto o que você estará fazendo aos 26 anos. Hoje, só sei que você é o bebê mais lindo do mundo, que nós te amamos muito e que é um prazer tê-lo conosco. Você é muito divertido”, escreveu Betty.

“Agora eu preciso trabalhar, então deixarei essa carta com sua mãe no final de semana para ela guardar até 2017, quando você poderá lê-la. Amo você. Vovó Betty”, finalizou. 

Vovó está viva
A boa notícia é que Betty ainda está viva, então poderá compartilhar outro eclipse total com seu neto e demais familiares, aos 80 anos.