Mais lidas
Cotidiano

Parentes de presos tentam repassar colchão recheado de maconha para dentro de cadeia

.

Polícia flagrou maconha em meio a espuma de colchão - Foto - blog do Roque
Polícia flagrou maconha em meio a espuma de colchão - Foto - blog do Roque

Familiares de dois rapazes presos no setor de carceragem provisória da Delegacia da Polícia Civil de São João do Ivaí (Norte do Paraná) não abriram mão da criatividade ao tentar repassar droga nesta semana para dentro da unidade prisional.

De acordo com a delegada Karen Friedrich Nascimento, a partir das imagens de uma câmera de segurança foi possível identificar que a mãe de um dos presos entregou um colchão na delegacia para ser repassado ao filho

"Tiras" de maconha estavam em meio a espuma do colchão - Foto Blog do Roque

Posteriormente o colchão foi vistoriado pela polícia e no interior, em meio a espuma, havia uma quantidade significativa de maconha. Além da mãe do preso, uma adolescente e outras duas pessoas teriam envolvimento no caso, conforme o blog do Roque.

Mandados de busca
"Na manhã desta sexta-feira (29), a polícia cumpriu mandados de busca e apreensão decorrentes desta situação registrada durante esta semana. Quatro pessoas foram indiciadas e o inquérito relativo ao caso já foi encaminhado ao Ministério Público para oferecimento de denúncia ou não", afirmou a delegada Karen.

Veja abaixo a entrevista concedida pela delegada Karen Friedrich Nascimento
ao repórter Ronaldo Alves Senes (Berimbau)


×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber