MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

UFPR se manifesta sobre cartazes homofóbios e antifeministas

A coordenação da Universidade Federal do Paraná (UFPR) se manifestou através de um perfil em uma rede social sobre os cartazes homofóbicos e antifeministas espalhados pela instituição, na última semana."Lamentavelmente estes cartazes foram encontrados pel

Da Redação

·
UFPR se manifesta sobre cartazes homofóbios e antifeministas
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.07.2017, 10:48:00 Editado em 29.07.2017, 10:51:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A coordenação da Universidade Federal do Paraná (UFPR) se manifestou através de um perfil em uma rede social sobre os cartazes homofóbicos e antifeministas espalhados pela instituição, na última semana.

continua após publicidade

"Lamentavelmente estes cartazes foram encontrados pelas paredes de alguns campi da Universidade. Não, isto não é liberdade de expressão. É agressão. Que fique claro: a UFPR repudia qualquer tipo de atitude violenta, ofensiva, humilhante e discriminatória", disse a universidade, por meio de seu perfil oficial no Facebook.

Na mensagem, a UFPR não informa quais providências internas serão tomadas em relação ao caso. Até o momento a autoria não havia sido identificada. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "UFPR se manifesta sobre cartazes homofóbios e antifeministas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!