Cotidiano

Noivos morrem em acidente na saída da festa de casamento

Da Redação ·
Casal namorou três anos antes de matrimônio e morreu pouco depois do matrimônio - Foto: Reprodução/Facebook
Casal namorou três anos antes de matrimônio e morreu pouco depois do matrimônio - Foto: Reprodução/Facebook

Uma situação trágica deixou familiares e amigos de um casal chocados recentemente na ilha de Guernsey, que fica entre a Inglaterra e a França. Stuart Moorat, de 27 anos, e Georgina Le Prevost, de 25, haviam acabado de deixar a cerimônia de matrimônio e iam de carro para o hotel onde passariam o início da lua de mel quando o veículo que o casal ocupava ficou desgovernado, saiu da pista na Rue du Catioroc, no bairro de St Saviour, e acabou se chocando contra algumas rochas. Os dois tiveram morte instantânea. A pista é estreita e cheia de curvas.

continua após publicidade
Noivos morrem em acidente na saída da festa de casamento fonte: Reprodução

Estrada onde casal morre em acidente logo após casamento é cheia de curvas
Foto: Mirror

Os convidados receberam a notícia do acidente ainda na festa do casamento. Alguns deles passaram mal e precisaram receber atendimento médico. Outros foram até o local do acidente, onde a polícia localizou o carro com os corpos dos noivos. "Eles dançaram muito na festa. Estavam felizes, eufóricos, radiantes”, relatou um dos convidados.

continua após publicidade

Stuart trabalhava em uma empresa de telecomunicações e Georgina era secretária em um escritório de advocacia. Os dois namoraram durante três anos antes de se casar.

Partiram juntos
“Eles eram muito felizes juntos. Foram embora um ao lado do outro. Foi uma bela história de amor que acabou numa tragédia. Considero um conforto saber que morreram juntos", publicou Helen Moorat, mãe do noivo, em uma rede social.