Cotidiano

Atirador invade casa de PM, mata soldado e leva o carro do policial

Da Redação ·
Local do crime foi isolado pela Polícia Militar – Foto: Banda B
Local do crime foi isolado pela Polícia Militar – Foto: Banda B

Um policial militar foi assassinado a tiro dentro de sua casa na noite de quarta-feira (26), na Rua Bruno de Carvalho, no bairro Campo de Santana, em Curitiba, após a moradia ser invadida por um criminoso. 

continua após publicidade

De acordo com informações apuradas no local do crime pelo portal Banda B, o soldado Marcos Rodrigues Ferreira, de 40 anos, teve morte instantânea . A Polícia Militar isolou a área. 

O carro do policial - um GM Prisma de cor rata - foi levado pela atirador, mas abandonado pouco depois, a cerca de 500 metros do local do crime, na Rua Delegado Bruno de Almeida perto da estação da Copel. O assassino fugiu. 

continua após publicidade

Vizinhos e amigos ficaram abalados com a notícia da morte de Ferreira. “Conheço o Marcos Ferreira há mais de 10 anos, um apessoa incrível, amigo, pai de família. Estou falando do amigo de todas as horas. Uma perda irreparável”, lamentou um amigo que preferiu se identificar.

Deixa viúva e casal de filhos de 3 e 12 anos
O soldado era casado e deixa um casal de filhos de 3 e 12 anos. No local, ninguém da PM quis falar sobre o crime. O corpo do policial foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.