Cotidiano

Raio atinge o automóvel em movimento; veja vídeo

Da Redação ·
Imagens feitas por internauta mostram o momento que um raio cai em Curitiba - Foto: Arquivo/imagem milustrativa
Imagens feitas por internauta mostram o momento que um raio cai em Curitiba - Foto: Arquivo/imagem milustrativa

Um vídeo feito por câmera de segurança e compartilhado na web mostra o momento exato em que um carro é atingido por um raio. Em seguida o motorista acelera o veículo e depois para o carro. Em algumas páginas da internet é citado que o evento aconteceu no Marrocos, mas não há informações precisas sobre um local ou data do fato.

continua após publicidade

Pelas filmagens, é possível perceber que o motorista consegue manter o carro sob controle, até que seus passageiros conseguem sair dele. Momentos depois, uma cortina de fumaça é vista saindo do veículo.

O mais estranho é que uma multidão de pessoas, aparentemente todas de preto, correm e cercam o automóvel. É provável que sejam apenas curiosos ou indivíduos querendo ajudar, mas lembram um bando de zumbis ávidos para devorar os ocupantes do carro.

continua após publicidade

Apesar do vídeo ter se tornado viral, a falta de informações sobre as imagens levanta dúvidas sobre sua veracidade. Se for real, no entanto, definitivamente um carro não é um lugar seguro para servir abrigo durante um temporal com raios.

As informações são do portal BoingBoing