Um casal de turistas de Pelotas (RS) acionou a polícia na manhã desta quarta-feira (26) para relatar uma situação de constrangimento ao ser barrado na porta giratória da agência do Banco do Brasil, na Avenida Juscelino Kubitschek, na Vila Portes, em Foz do Iguaçu, na região Oeste do Paraná.
Os turistas relataram à Rádio Cultura de Foz do Iguaçu que ficaram presos na porta giratória por conta de metais no telefone celular e na bermuda que o homem trajava. Ele deixou o aparelho e mesmo assim não passou na porta. O vigilante então pediu para ele tirasse a capinha do aparelho e o cinto da bermuda, mas a porta voltou a travar.
“Mandaram tirar a camisa e a bermuda, que tinha vários botões de ferro. Falei para passar por uma revista pessoal, mas o guarda não aceitou. Passei uma vergonha danada dentro do banco”, contou o homem, que preferiu não se identificar.
Sem penalização
A Polícia Miliar atendeu a ocorrência, informando que o turista não será penalizado por ter ficado praticamente nu. Os funcionários do banco não quiseram se manifestar sobre a situação.
Deixe seu comentário sobre: "Homem fica seminu para passar em porta giratória de banco no Paraná"