Cotidiano

Trio de mulheres deve ser julgado sob acusação de estuprar pastor

Da Redação ·
Mulheres acusadas de estuprar pastor: "estávamos brincando" - Foto: Andile Tshuma/Chronicle​
Mulheres acusadas de estuprar pastor: "estávamos brincando" - Foto: Andile Tshuma/Chronicle​

Três mulheres foram presas presas e devem ser julgadas em Tribunal no Zimbábue, na África, sob acusação de abusar sexualmente de um pastor que teria ido até a casa onde o trio estava para cobrar dívida de uma delas. A informação é do portal Chronicle.

continua após publicidade

O procurador Petros Shoko detalhou que o queixoso, cujo nome não foi divulgado, é pastor de uma igreja no distrito de Cowdray Park, na cidade zimbabuana de Bulawayo. 

O homem teria sido agarrado pela cintura e jogado em uma cama. Em seguida, uma das mulheres deitou sobre ele e o imobilizou, enquanto as outras lhe colocaram um preservativo e partiram para o ato sexual.

continua após publicidade

"Brincando"
No Tribunal, uma das mulheres disse ao juiz: "estávamos apenas brincando e testando até onde ia o controle do instinto sexual do pastor". 

Outra das acusadas, por sua vez, afirmou que o pastor tinha o hábito de aparecer quando as mulheres estavam tomando banho. 

"Ele sempre aparece quando estou tomando banho e afirma ser inabalável como um homem de Deus. Apenas queria ver se se excitava ou não", explicou ao magistrado.

A decisão judicial sobre o caso deve ser dada em 7 de agosto.