Cotidiano

Sophie Turner, a 'Sansa' quer participação de outro astro da música em 'Game Of Thrones'

Da Redação ·
A interprete de 'Sansa' disse que já desistiu de pedir por participação de cantor. (Foto: Reprodução)
A interprete de 'Sansa' disse que já desistiu de pedir por participação de cantor. (Foto: Reprodução)

Se você esteve em uma caverna dos últimos 6 anos e não conhece o seriado ‘Game Of Thrones’, não imagina o número de famosos que são fãs da série em todo o mundo e acabam descobrindo que os atores também mantêm essa reciprocidade. Recentemente um deles – Ed Sheeran -  foi incluído em cenas do primeiro episódio da sétima temporada, como uma forma de surpreender a atriz Maisie Williams que interpreta uma das personagens principais da trama que é uma grande fã do cantor.

continua após publicidade

Isso acabou despertando em outros atores do seriado um desejo de incluir personalidades das quais são fãs no meio da trama, nem que seja para uma pequena participação, morrendo minutos depois, como já é de praxe na série.

Mas o caso de Sophie Turner a interprete de Sansa, o pedido para que um de seus ídolos seja incluso nas cenas não é de hoje. De acordo com o Entertainment Tonight, a ruiva que agora é ‘Rainha do Norte’ deseja ninguém mais, ninguém menos que Justin Bieber em cena com ela e o pedido foi feito há tempos.

continua após publicidade
Sophie Turner, a 'Sansa' quer participação de outro astro da música em 'Game Of Thrones' fonte: Reprodução

Segundo a publicação a ‘irmã’ de Jon Snow achou o máximo a surpresa feita pelos diretores e produtores à Maisie, mas ficou um pouco brava pelo fato de pedir há anos que Justin faça uma pontinha no ‘jogo’, só que para ela hoje em dia está tudo bem, ela acabou superando o pedido não atendido. Mas com certeza os fãs – ou melhor AS fãs – ficariam muito felizes se o astro pop fosse um dos convidados de algum dos episódios.