Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Piloto de 72 anos sobrevive à queda de avião; veja o vídeo

.

Image Background

Um piloto de 72 anos sobreviveu à queda de um avião monomotor na tarde desta segunda-feira (24), em Pará de Minas, em Minas Gerais. A aeronave caiu quando tentava pousar no aeroclube da cidade. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o idoso, identificado apenas como André, sofreu fraturas nas pernas, mas foi socorrido e levado consciente para o hospital municipal de Pará de Minas. Um vídeo postado no portal Uai mostra o momento em que o avião tenta pousar no aeroclube e cai.

Monitoramento
Em razão de um possível vazamento de combustível, equipes monitoraram o local até que pedaços da aeronave fossem retirados. O homem estava sozinho no monomotor. Conforme informações do hospital, o quadro de saúde do pilotot é estável.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber