MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Polícia investiga envenenamento de cães em Maringá

Após moradores do bairro Cidade Jardim, em Maringá (norte do Paraná) registrarem boletim de ocorrência e cobrarem da polícia uma providência sobre casos recorrentes de envenenamento de animais de estimação, foi iniciada investigação pela Polícia Civil par

Da Redação

·
Foto: olharanimal.org
Icone Camera Foto por Reprodução
Foto: olharanimal.org
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.07.2017, 17:01:00 Editado em 22.07.2017, 18:05:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após moradores do bairro Cidade Jardim, em Maringá (norte do Paraná) registrarem boletim de ocorrência e cobrarem da polícia uma providência sobre casos recorrentes de envenenamento de animais de estimação, foi iniciada investigação pela Polícia Civil para apurar a autoria, segundo a chefia da Nona Subdivisão Policial (SDP). 

continua após publicidade

Foram três cães nos últimos 15 dias. Conforme moradores do bairro, o autor do crime passa pelos imóveis e joga no quintal carne com veneno.  

A precaução adotada até agora sido manter os animais nos fundos dos quintais para evitar que sejam envenenados. Mas mesmo assim, os moradores registraram a ocorrência e pedem que a polícia investigue. 

continua após publicidade

“Hoje são os cães, se não fizerem nada, amanhã pode ser uma criança”, afirmou a dona de casa Maria de Fátima Tavares ao portal MassaNews.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia investiga envenenamento de cães em Maringá"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!