Mais lidas

    Cotidiano

    Cotidiano

    Menina de 10 anos é morta por leão ao ir até o banheiro durante a noite

    Menina de 10 anos morreu após ser atacada por leão ao ir até o banheiro durante a noite - Foto: Getty/Imagem ilustrativa
    Foto por Reprodução
    Escrito por DA REDAÇÃO
    Publicado em 15.08.2017, 21:09:00 Editado em 16.08.2017, 10:19:36
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Uma garota de 10 anos morreu após ser atacada por um leão quando foi ao banheiro durante a noite. O caso aconteceu no distrito de Chiredze, no Zimbábue, conforme o portal britânico Metro.

    Segundo o site, a garota foi ao banheiro, no lado de fora de uma cabana em que morava com a família, quando ocorreu o ataque. Ela teria sido arrastada pelo animal por 300 metros, segundo o inspetor da polícia local, Kudakwashe Dehwathe. 

    Tia da menininha viu tudo
    Mitchell Mucheni, que é tia da criança, viu toda a cena trágica ao esperar pela sobrinha na frente da cabana. O leão pegou a garota e a levou até arbustos próximos ao banheiro, onde teria finalizado o ataque.

    A região onde ocorreu o incidente, assim como outras áreas do Zimbábue, têm registros recorrentes de ataques de animais.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Menina de 10 anos é morta por leão ao ir até o banheiro durante a noite"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.