Cotidiano

Marca é proibida de vender café por usar estimulante sexual na confecção do produto

Da Redação ·
A empresa se defendeu dizendo que sempre deixou claro que o café é usado como
A empresa se defendeu dizendo que sempre deixou claro que o café é usado como

Consumidores de uma marca de café nos Estados Unidos foram surpreendidos com a noticia da retirada do café da marca Bestherbs Coffe LLC dos estabelecimentos comerciais por possuir em sua fórmula ingredientes que causam a ereção.

continua após publicidade

Em uma análise preliminar feita no produto foi constatado a presença do sildenafil, principio ativo do Viagra. A empresa que comercializa o café é conhecida por usar ingredientes 100% naturais em seus produtos.

A Food and Drugs Administration (FDA), órgão que gere a venda de medicamentos e alimentos nos EUA, suspendeu a venda do produto e ordenou que fossem recolhidos todos os cafés da marca, além de proibir a venda até a realização de novos testes.

continua após publicidade

A empresa se pronunciou afirmando que em seu anúncios sempre deixou claro que o café é usado como "produto para combater a impotência", mas o órgão americano não aceitou a argumentação alegando que com a presença do ingrediente sem anuncio na embalagem pode por consumidores em risco, principalmente aqueles que já fazem uso de estimulantes sexuais.