Cotidiano

Rapaz tatua perna de gato, grava o vídeo, posta nas redes sociais e revolta a internet

Da Redação ·
As cenas estão revoltando a internet. (Foto: Reprodução)
As cenas estão revoltando a internet. (Foto: Reprodução)

Um rapaz conhecido apenas por Quangzi está revoltando a internet mundialmente após o vídeo feito e postado por ele em um grupo privado, se espalhar nas redes sociais. O caso ocorreu em Jining, na China, mas está fazendo com que toda a internet se indigne com o feito do homem. Nas imagens é possível ver o tatuador fazendo desenhos na pata de uma pequena gata utilizando-se de uma caneta para desenhar as sobrancelhas.

continua após publicidade

Aparentemente, o rapaz de 30 anos teria sedado o felino para fazer a tal aplicação. De acordo com o divulgado pelo Mail Online, o chinês queria fazer uma demonstração de seu trabalho na pata do animal. Ele raspou todos os pelos da perna do bichano e começou a fazer os contornos enquanto filmava. O animal possuí apenas 4 meses de idade.

Rapaz tatua perna de gato, grava o vídeo, posta nas redes sociais e revolta a internet fonte: Reprodução

Segundo a reportagem, ele teria usado uma tinta especial a base de vegetais para fazer o desenho e que só estaria fazendo aquilo como uma 'forma de arte', porém, tais afirmações não contaram muito a favor do rapaz que teve o gato tomado pela Zhangying Stray Animal Rescue, uma ONG da província onde ele reside. 

continua após publicidade

Para o responsável pelo resgate e também presidente do centro de animais Zhu Enxia, as atitudes de Quangzi foram inconsequentes e poderiam muito bem ter matado a pequena gatinha, que inclusive está em fase de tratamento das feridas ocasionadas pela 'tatuagem' e que apesar do tatuador ter pago a taxa de adoção para reaver o bicho, o centro não entregou o animal de volta a ele. 

Rapaz tatua perna de gato, grava o vídeo, posta nas redes sociais e revolta a internet fonte: Reprodução