Cotidiano

Mulher grava roncos do marido por anos e faz um remix de sucesso com os barulhos; veja vídeo

Da Redação ·
A esposa se divertiu com os barulhos do marido. (Foto: Reprodução)
A esposa se divertiu com os barulhos do marido. (Foto: Reprodução)

A música 'Despacito' dos cantores Luis Fonsi e Justin Bieber é um dos maiores sucessos mundias dos últimos tempos. Tanta repercussão rendeu uma chuva incontestável e incomparável de paródias na internet, porém, uma em especial acabou caindo nas graças dos usuários das redes sociais essa semana, levando a milhares de compartilhamentos em pouquíssimos dias e gerando uma receita de milhares de visualizações.

continua após publicidade

De acordo com o publicado pelo jornal argentino 'Clarín', o casal seriam de Lima, Peru. Intitulada de 'Ronquidito', o hit mostra uma coletânea com cerca de 4 anos de gravações da senhora que não se sabe ainda a identidade de seu marido Raúl Amador, enquanto ele dorme e consequentemente ronca.

Logo no começo do vídeo a senhora explica que está guardando um acervo de seu marido por todo esse tempo e teve a ideia de fazer o remix com a ajuda de seu sobrinho, que também não teve o nome revelado, com todo os roncos ouvidos por ela que ainda diz que espera que os ouvintes gostem do resultado, antes de tocar a 'melodia'.

continua após publicidade

Veja vídeo: