Cotidiano

Mulher acha cachorro escondido dentro do motor após carro pifar

Da Redação ·
 Cão ficou preso no motor de carro em cidade do Paraná - Foto: Reprodução / Facebook
Cão ficou preso no motor de carro em cidade do Paraná - Foto: Reprodução / Facebook

Lidiane Braga Carlos, residente em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, teve uma surpresa totalmente inusitada recentemente. Ela saiu com seu carro para ir até o centro da cidade, mas ao retornar para casa, o veículo pifou após trafegar por duas quadras e não voltou a funcionar. Lidiane abriu o capô e, para sua surpresa, se deparou um cachorro preso próximo à bateria, dentro do motor do carro.

continua após publicidade

"Quase morri do coração. Foi a sensação da rua, todo mundo impressionado e tentando ajudar. Ele estava muito assustado, tadinho... Chamei os bombeiros, mas antes que eles chegassem conseguimos tirá-lo. Ainda bem que ele não se machucou", postou Lidiane no Facebook.

Ela contou quelevou o cachorro até o veterinário, onde o animal recebeu uma injeção para dor. Conforme avaliação da veterinária que fez o atendimento, o cachorro tem entre 8 e 10 meses.

continua após publicidade

O cachorro foi levado para casa por Lidiane. Mas, como não tem como ficar com ele, a mulher decidiu postar a aventura do cãozinho para tentar encontrar um novo dono para animalzinho.