Cotidiano

Canal do Youtube faz versão de 'Despacito' para 'Game Of Thrones' e para a internet

Da Redação ·
O ex lorde comandante lembra muito o ator Kit Harington. (Foto: Youtube)
O ex lorde comandante lembra muito o ator Kit Harington. (Foto: Youtube)

Com a chegada da sétima temporada de Game of Thrones, a internet não está mais falando de outra coisa. São teorias de possíveis irmãos Targaryens pra cá, outras de possíveis mortes (novidade!!) de monarcas pra cá, ou seja, está tudo em volto do seriado mais caro e mais comentados dos últimos tempos. Mas um vídeo em especial está parando as redes sociais.

continua após publicidade

A versão de 'Despacito' especial para o seriado foi compartilhada em grupos de Whatsapp e até mesmo em grupos brasileiros fechados nas redes sociais. A autoria do vídeo é do canal Flowtime, um grupo de comediantes espanhóis, que mantém um canal no Youtube com paródias e esquetes, bem ao estilo Porta dos Fundos aqui do Brasil.

Canal do Youtube faz versão de 'Despacito' para 'Game Of Thrones' e para a internet fonte: Reprodução

As imagens mostram um Jon Snow se dizendo ressuscitado dos mortos como o Cristo, um pequeno Tyrion com uma cara de mal que só quer saber de dinheiro (inclusive em um carrão esportivo acompanhado do Rei na Noite) e até mesmo a rainha louca Cersei, assumindo seus crimes tudo ao ritmo latino da música de Luís Fonsi e Justin Bieber. O vídeo não deixa ninguém passar desapercebido, muito menos a mãe dos dragões Daenerys, que praticamente domina a música ao lado de Jon Snow, até mesmo as escatológicas cenas de Joffrey, Sansa e os Filhos da Harpia.

continua após publicidade

O sucesso da paródia é tanto, que a versão está ganhando espaço entre as mais vistas da última semana no canal dos comediantes e conta com mais de 300 mil visualizações no Facebook em menos de 24 horas. Intitulada de 'El Tronito - Juego de Tronos Musical, está simplesmente imperdível para quem é ou até mesmo, não se considera fã da série.