Mais lidas
Cotidiano

Menina de 14 anos envia foto para amiga pouco antes de morrer eletrocutada em banheira

.

Menina de 14 anos mandou imagem da extensão que usaria para carregar o celular: morte na banheira - Foto: The Independent/Reprodução
Menina de 14 anos mandou imagem da extensão que usaria para carregar o celular: morte na banheira - Foto: The Independent/Reprodução

Uma adolescente de 14 anos do estado norte-americano do Texas morreu eletrocutada enquanto segurava um celular conectado à tomada durante o banho. Minutos antes do fato trágico, a menina identificada como Madison Coe enviou uma imagem da extensão improvisada que usaria para carregar o aparelho e utilizá-lo na banheira. "Quando você utiliza uma extensão para conectar o telefone à tomada enquanto está na banheira", diz a mensagem. 

Após ser acionada, a polícia local informou que a vítima aparentava ter sido eletrocutada e que encontrou um celular, cabo de carregador e extensão no banheiro. Desde então, a família de Coe passou a divulgar o incidente para prevenir outras mortes por eletrocussão nas mesmas circunstâncias, conforme o jornal britânico The Independent.

A avó de Madison, Donna O'Guinn, afirmou em entrevista à televisão norte-americana que a adolescente ficou com uma marca de queimadurana mão em que segurava o celular. 

Conscientização
"Este tipo de tragédia não precisa acontecer com mais ninguém. Queremos que algo bom surja disto como conscientização de não usar seu telefone celular no banheiro enquanto está plugado e carregando. Ela era simplesmente doce com todos e todos a amavam", lamentou a idosa.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber