Mais lidas
Cotidiano

Vídeo de bebê dentro de melancia feito pela mãe viraliza na web

.

Maneiras diferenciadas de comemorar o "mêsversário" dos filhos tem conquistado muitas mamães.  A criatividade imprevisível para celebrar mês a mês até o aniversário de um ano da criança é uma marca registrada deste tipo de comemoração, já que serão 11 meses de uma festinha, cada uma com um tema diferente.

Foi para fazer um registro de 'mêsversário' de 4 meses do filho que Pamalla Ferreira da Silva, de 21 anos, teve uma ideia inusitada. A mãe, residente no norte do Tocantins, colocou o seu bebê dentro de uma melancia para fazer imagens e registrou a reação do pequeno.

Para sua surpresa, Derick, não só ficou muito confortável dentro da fruta como aproveitou para comê-la. O vídeo foi feito há cerca de um mês e a fofura das imagens tem conquistado internautas em todo o País.

Momento de descontração 
A mãe explicou que aproveitou o momento de descontração do filho para fazer o vídeo, mas  não imaginava que isso tivesses tanta repercussão. “Ele sorri muito fácil, é esperto, observador. Tudo o que a gente faz, ele gosta”, disse a mãe.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber