Cotidiano

Pai é preso após esfaquear bebê de um mês até a morte

Da Redação ·
Bebê não resistiu aos ferimentos de faca no pescoço e peito. (Foto: Reprodução)
Bebê não resistiu aos ferimentos de faca no pescoço e peito. (Foto: Reprodução)

Um recém-nascido morreu na noite de sexta-feira (14) após ser esfaqueado pelo próprio pai. O crime, que ocorreu em Manaus, foi ocasionado por uma briga entre os pais do bebê. De acordo com a Polícia Civil, a esposa também foi agredida com vários golpes e se encontra hospitalizada.

continua após publicidade

Já o agressor, que também agrediu outro filho, este com um ano de idade, foi linchado por populares até a chegada da polícia. De acordo com testemunhas o casal brigava com frequência, devido ao fato do homem ter graves problemas com bebidas alcoólicas.

O homem confessou o crime, justificando seu ato por considerar sua esposa muito ‘gaiata’.

continua após publicidade
Pai é preso após esfaquear bebê de um mês até a morte fonte: Reprodução

O CRIME

Na manhã de sexta-feira (14) o homem discutiu com sua esposa, que acionou a polícia que conversou com o agressor, e o mesmo resolveu sair de casa. Por volta das 20h do mesmo dia, o marido retornou a residência, alcoolizado e fora de si.

A esposa que estava em frente a residência com o filho caçula foi então subitamente agredida pelo homem, que a arrastou pelos cabelos para dentro de casa. Em seguida o homem esfaqueou o bebo no pescoço e no peito, enquanto desferiu diversos golpes na mulher.

O filho de um ano também foi agredido e conseguiu se salvar sem ferimentos graças a ajuda de vizinhos.