'Selfie' desastrada resulta em prejuízo de US$ 200 mil em galeria de arte; veja vídeo
Escrito por
Da Redação
Publicado em
16.07.2017, 15:22:00
Editado em
16.07.2017, 15:22:43
Uma 'selfie' desastrada resultou em prejuízo na galeria de arte 14th Factory, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Nas imagens gravadas em vídeo, uma turista aparece agachando para tirar uma foto, mas derruba vários pedestais onde ficam expostas as obras de arte.
Selfie gone wrong or stunt? Simon Birch artwork topples at LA show https://t.co/b5L6M82KvW via @SCMP_News
— Kevin Kwong (@kevinkwong11) 14" target="_blank" class="redactor-linkify-object">https://twitter.com/kevinkwong11/status/885741212400893953">14 de julho de 2017
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O vídeo viralizou na internet, a despeito da dúvida de muitos usuários web sobre a veracidade das imagens. O desatenção da turista gerou um "efeito dominó" perfeito, o que suscitou suspeita de montagem.
Mas conforme o internauta que postou o vídeo, o prejuízo para a galeria de arte foi de US$ 200 mil (cerca de R$ 640 mil). Veja no vídeo abaixo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE