Mais lidas
Cotidiano

Pai confessa ter abusado sexualmente de quatro filhos no Paraná

.

Após cinco horas de interrogatório homem confessou ter estuprado quatro filhos (Foto: Reprodução/RICTV Curitiba)
Após cinco horas de interrogatório homem confessou ter estuprado quatro filhos (Foto: Reprodução/RICTV Curitiba)

Após cinco horas de interrogatório, um homem de 32 anos, morador em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, foi preso em confessou ter abusado sexualmente dos quatro filhos, com idades entre quatro e oito anos. Uma menina de sete anos está internada por causa da violência sexual. A informação foi confirmada pela Polícia Civil nesta quarta-feira (12).

O estuprador era procurado desde o dia 21 de junho, quando a esposa dele fez uma denúncia de abuso sexualna Delegacia da Mulher e do Adolescente de São José dos Pinhais. 

O criminoso residia com a mulher e os quatros filhos no condomínio Borda do Campo, em São José dos Pinhais. A mãe é dona de casa e o pai trabalhava em uma propriedade na área rural do município. 

O homem chegou a fugir para Morretes, no litoral do Estado, e se escondeu em uma mata, mas a polícia conseguiu localizá-lo e prendê-lo. 

Pena prevista
Ele foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável em continuidade delitiva, cuja a pena prevista é de 8 a 15 anos para cada abuso. As vítimas recebem  acompanhamento psicológico e toda a família será investigada. 

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber