Cotidiano

Bafão: Emilly é proibida de ir a eventos de Neymar; entenda

Da Redação ·
A ex-bbb está sendo bloqueada? (Foto: Ag News)
A ex-bbb está sendo bloqueada? (Foto: Ag News)

A  campeã do BBB 17, Emily Araújo tem dado o que falar nas redes sociais nos últimos dias, pouco tempo depois de ter sido filmada gritando com pessoas de um camarote no festival Villa Mix e aparecer de mãos dadas com o melhor amigo de Neymar no show de Wesley Safadão, agora o nome da menina é envolvido em mais uma polêmica.

continua após publicidade
Bafão: Emilly é proibida de ir a eventos de Neymar; entenda fonte: Reprodução

De acordo com o divulgado pelo perfil de Alex Alves no Instagram, a ex-bbb foi bloqueada de 3 eventos promovidos por Neymar e família. Quem o fez? A própria irmã do craque, Rafaella Santos. Os boatos dão conta de que Rafaella não gosta nenhum um pouco da menina e com apenas um telefonema ela conseguiu impedir Emily de participar das festas.

Bafão: Emilly é proibida de ir a eventos de Neymar; entenda fonte: Reprodução

Os comentários no post do rapaz são em suma, 80% dos fãs de Emily que foram ávidos ao defender a moça e dizer que acreditam na torcida de Neymar pela ex-bbb com o amigo do jogador Jota Amâncio, dizendo até que ele 'gosta muito dela'.

continua após publicidade

A campeã do BBB 17 ainda não se manifestou sobre o caso, seu último post feito pela rede social mostra Emily malhando tranquilamente no Rio de Janeiro, avessa as provocações e polêmicas em sua volta nos últimos dias.

A vida é sacrifício, fechar os olhos e se entregar. No início é difícil, mas vai se acostumar, um sofá é um péssimo vicio, vai te acomodar! Eu prefiro um precipício pra me ensinar a voar... ????⭐️???????? #DeVoltaARotina #Fé #Luz #MelhoresFãsDoMundo #Projota #AmorPróprio #Gratidão ????: Júnior Paiva

Uma publicação compartilhada por Emilly Araújo (@emillyaraujoc) em