Cotidiano

Moça acidentada transmite a própria morte ao vivo no Facebook; veja vídeo

.

Nikol Barabasova teve morte instantânea - Foto - Reprodução
Nikol Barabasova teve morte instantânea - Foto - Reprodução

O vídeo de uma estudante, de 22 anos postado na internet, que mostra o momento em que ela morre em um acidente de carro na República Checa viralizou nas redes sociais nesta terça-feira. O vídeo mostra Nikol Barbosa, que está de blusa preta como passageira, fazendo uma transmissão ao vivo pelo Facebook. 

Ela e a amiga, que não teve o nome divulgado, pareciam felizes. As duas estavam numa estrada próximo de Obrnice,  cantando e se divertindo quando, repentinamente, a amiga perde o controle do veículo e ocorre o acidente. O carro se chocou violentamente contra a barreira de proteção da estrada. Nikol teve morte instantânea e sua amiga foi hospitalizada em estado gravíssimo.

Ao vivo
O acidente foi transmitido ao vivo pelo Facebook. O vídeo das amigas da República Checa teve duração de 11 minutos e foi gravado no dia 6 de julho. Em um dos trechos, Nikol brinca com a velocidade e diz: “Já estamos a 120 km/h? Que bom! Vamos dar uma corridinha agora”.

No momento do acidente o veículo é freado bruscamente e as duas gritam, até a câmera cair.  De acordo com a polícia checa, o carro ocupado pelas moças atingiua a velocidade de 170 km/h. Veja o vídeo do momento do acidente.