Mais lidas
Cotidiano

Essa imagem está viralizando nas redes sociais e o motivo é adoravelmente hilário 

.

Ultimamente na internet há uma série de fotografias que chamam a atenção por peculiaridades que acabam por estragar a foto para quem está nela e melhorar para quem a vê. As chamadas Photobombing, são aparições súbitas que acabam por atrapalhar a ideia central da imagem. Muitas vezes essas fotos caem na rede e acabam sendo compartilhadas milhares e milhares de vezes.

Algumas pessoas inclusive não percebem que há um photobomber na imagem, se dando conta de que há algo de diferente horas depois de analisar muito bem a foto. Esse foi o caso dessa imagem que está sendo compartilhada pelo mundo inteiro por um detalhe peculiar que poucos enxergam a primeira vista.

A foto foi tirada no intuito de vender a casa da família McAdam e publicada no site Bell Real Estate. Porém, o que os McAdam não esperavam era que a foto teria tantas visualizações e caísse nas redes sociais pelo detalhe 'peculiar'. Jenny, dona da casa, não acreditou quando olhou atentamente a imagem. "Não sei como ele foi parar ali.", comenta ela que levou tudo na esportiva. Para aqueles que não conseguiram identificar nada de errado na imagem, nós explicamos: o pequeno Henry, filho de Jenny aparece no batente da porta.

O pequeno Henry ficou curioso com a foto... (Foto: Bell Real Estate)

O menino de apenas 3 anos fez uma adorável aparição sem que sua mãe percebesse. "Publiquei a imagem e nem notei que ele estava ali.", continua ela. "Até porque, no momento que fomos fotografar a casa, ele deveria estar na lavanderia.". Agora que a foto viralizou, a procura pela casa aumentou, mas não apenas para comprar a residência. "As pessoas estão vindo atrás para conhecer Henry."

O que mais chamou a atenção da mãe é que o pequeno não é nada fã de fotos. "Todas às vezes que vamos tentar tirar uma foto dele, ele se esconde e diz que não quer ser fotografado". Ela diz não entender como ele foi parar ali. "Estávamos tentando segurar ele a todo momento. Penso que nem o fotografo percebeu que ele estava ali. Ele é muito curioso, ele só queria saber o que estava acontecendo.", diverte-se Jenny.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber